BRASÍLIA

PALESTRA: VEGANISMO HOLÍSTICO
 

Data: 22 de fevereiro de 2018

(quinta)

Autor de sete livros aclamados em vários países, sendo alguns deles publicados no Brasil, como Nutrição Evolutiva e A Cura da Diabetes pela Alimentação Viva,  

Dr. Gabriel Cousens viaja pelo mundo cumprindo sua dupla missão de instrutor espiritual e especialista em nutrição vegana e viva. Atua ainda como médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família e pesquisador de ponta na cura da diabetes por meios naturais.

Cousens é graduado em medicina pela Columbia Medical School, tem doutorado em homeopatia e especializações em medicina ayurvédica, acupuntura clínica e medicina holística.  

Sua bagabem multicultural como rabino ordenado, yogi e “sundancer” na cultura nativa norteamericana adiciona uma sensibilidade especial aos seus ensinamentos sobre a iluminação integral do ser humano.

Gabriel Cousens é fundador e diretor da Tree of Life Foundation, com representação no Brasil. A fundação tem por missão incentivar e promover todas as formas de transição da cultura da morte para a Cultura da Vida. 

 

 

Sobre Shaktipat

A iniciação Shaktipat (S’micha m’shefa/Haniha) é o despertar da Divina Força latente no interior de todos nós, muitas vezes percebida como o descer da Divina Graça. Costuma ocorrer sob a influência ou orientação de um mestre espiritual que já tenha alcançado a iluminação, mas também pode surgir como um processo espontâneo.

Uma vez que a energia espiritual está ativada, inicia-se um movimento por todo nosso corpo, espiritualizando cada célula, cada aspecto do DNA, cada chacra, cada nadi (canais do sistema nervoso sutil), cada órgão e cada tecido, de modo que toda a consciência é ativada em direção ao próximo estágio de evolução.

LOCAL:

Quality Hotel
SMAS – Trecho 3 – Conjunto 2 – Bloco A – Guará – Brasília – DF • 71215-300

Qual o Investimento?

R$ 150,00 até 31 de janeiro.

R$ 180,00 de 1º a 21 de fevereiro.